KANUI LANÇA COLEÇÃO EM PARCERIA COM LEO PICON

A collab traz itens genderless, que vão de calças a bonés, e estarão à venda com exclusividade no e-commerce a partir de março

A Kanui, líder online de moda urbana, lança ainda na primeira quinzena de março uma coleção exclusiva da Approve, assinada pelo influencer Leo Picon, sócio da marca que cada vez mais tem se destacado no mundo da moda e do empreendedorismo. O projeto vai além da ampliação do portfólio, e também reforça a criação de coleções especiais com nomes e marcas jovens que conversem diretamente com esse público já acostumado com o universo de compra online, e que hoje busca exprimir sua personalidade através de produtos modernos e exclusivos.

Batizada de “Blind Love”, a colaboração traz itens genderless (desde calças, shorts a moletons, camisetas e até bonés estampados com desenhos e frases que remetem a um término de relacionamento, como “I still care”, “Broken heart”, dentre outros). A ideia foi explorar o tema que tanto permeia o universo jovem, de uma forma incomum, exemplificando através da coleção que qualquer um pode se apaixonar, vivenciar esse amor e superar o término, inclusive, de forma descontraída e engraçada.

Todo o processo de criação, do conceito à produção dos itens, é de Leo Picon, jovem de 21 anos, fenômeno de audiência no YouTube e que já soma mais de 4 milhões de fãs em suas redes sociais. Ele já empreendeu nas mais diferentes frentes, uma delas na marca de roupas e acessórios da qual é sócio, a Approve. A marca foi fundada há cinco anos, feita para e pela Geração Z, traduzindo em seus produtos um lifestyle urbano único com estilo próprio, com conforto e informação de moda.

Para Picon, o ponto de partida da coleção foi sua primeira tattoo. “Utilizamos como elemento principal essa minha tatuagem (um coração com uma flecha e ‘x’ nos olhos) e a partir disso explorar o fim dos relacionamentos. Haverá peças com termos como ‘Matchflix’ (uma brincadeira quando se chama alguém para assistir um filme) e outros elementos que remetem a esse universo. A maioria das peças contém ainda a sigla LP, assinatura que já uso na Approve e que carrego em todos os meus projetos. Estou muito feliz e animado em fazer parte da Kanui, marca que conheço há anos”, diz.

“Esta nova parceria conversa muito com o espírito jovem, autêntico e urbano do consumidor Kanui, para o qual queremos sempre trazer o portfólio mais relevante, amplo e exclusivo de produtos. Reforçando essa estratégia, acreditamos que o Leo Picon e a Approve, marca já consolidada entre os jovens mais antenados no universo online, tenham muito a agregar ao e-commerce, contribuindo para nosso projeto de co-parcerias, no qual temos apostado nos últimos anos. Juntos desenvolvemos itens para homens e mulheres que querem, acima de tudo, se divertir consigo mesmo e com a moda do seu guarda-roupa”, comenta Maria Luiza Frattini, Brand Manager da Kanui.

A coleção Approve, assinada por Leo Picon e vendida com exclusividade na Kanui, é composta por 64 diferentes peças, disponíveis diversos tamanhos (do P ao GG) e com preços que que vão de R$ 69,90 a R$ 119,90. Confira os itens no link:

Sobre a Kanui

  • Kanui, líder no e-commerce de esportes de ação e lifestyle;
  • 6 anos de existência;
  • Em 2015, entrou para o Dafiti Group;
  • Mais de 90 mil produtos em 85 categorias;
  • Plataforma universal mobile – tablets e smartphones – para sistemas operacionais iOS e Android;
  • Para saber mais, visite a Kanui: http://www.kanui.com.br.

Sobre APPROVE
Há cinco anos no mercado, a Approve destaca-se por ser uma empresa jovem, feita para e pela a Geração Z, sempre evoluindo seu estilo próprio e tentando trazer um DNA único nas peças. A ideia surgiu em uma conversa informal entre dois amigos, que pensaram em criar roupas que eles mesmos gostariam de usar. Os sócios Felipe Akira, José Carlos, Leonardo Picon e Thayse Estaniecki começaram a vender pela loja online dentro do Facebook e para os amigos mais próximos. Com o tempo, a Approve ampliou seu portfólio de produtos e hoje vende camisetas, shorts, calças, casacos, bonés, chapéus, mochilas e acessórios diversos. Em 2014, os responsáveis sentiram a necessidade de convocar uma pequena equipe de estilo que pudesse dar um toque mais autêntico às criações. Hoje a Aprove coloca novos produtos no site a cada duas semanas, além de suas peças básicas, que são best seller da marca, e também de coleções cápsulas especiais. A Approve busca traduzir o estilo de vida urbano com qualidade, conforto e informação de moda.

Sobre Leo Picon
Leonardo Picon tem 21 anos e já é um dos maiores influencers do país, além de ser ator, modelo e empresário. Sua rotina é acompanhada por mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais desde 2009, compartilhando seu dia a dia com conteúdo sobre moda, comportamento e lifestyle. Também em seu canal no Youtube recebe convidados e discute temas cotidianos, tudo de um jeito divertido, descontraído e único.

Leo ficou conhecido na internet aos 13 anos quando foi eleito Colírio da revista Capricho, em 2009. Ainda na adolescência, com 16 anos, em 2012, abriu sua própria marca de roupas, Approve. Também é sócio da ROL Films, produtora audiovisual com know how e expertise, e da hamburgueria Luz, Câmera, Burger!Hoje seu negócio mais recente é o Galleria Bar, que abriu recentemente no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.