DAFITI DEFENDE O AMOR PRÓPRIO EM CAMPANHA DO DIA DOS NAMORADOS

Além de apostar em uma mensagem de autoestima, o e-commerce dá continuidade ao seu conceito smartfashion com a mensagem “neste Dia dos Namorados, o presente que não sai da sua cabeça tá na Dafiti”

A Dafiti, junto com a Ana Couto, propõe uma nova abordagem para o amor e a paixão no Dia dos Namorados por meio do amor próprio, que dará o tom da data comemorativa no maior e- commerce de moda da América Latina. Tendo como referência a escolha do presente ideal para o (a) companheiro (a), a nova campanha propõe um olhar descontraído sobre esse momento, valorizando o relacionamento consigo mesmo. Afinal, o mimo não precisa necessariamente ser para o outro. Por que não se presentear, independente da data?

Em clima de brincadeira, o e-commerce traz à tona a autovalorização com mensagens como “curta-se”, “paquere-se”, “mime-se”, “namore-se”. Esse mote de amor próprio domina tanto o filme como as peças de digital e social. Assim, fica claro que o relacionamento sério mais precioso é aquele que se estabelece consigo mesmo.

Além de instigar essa mensagem de autoestima, a campanha também dá continuidade ao conceito de comunicação lançado em março pelo e-commerce, fortalecendo seu caráter smartfashion. A mensagem “neste Dia dos Namorados, o presente que não sai da sua cabeça tá na Dafiti” propõe que ser smart é poder disponibilizar ao cliente uma experiência de compra inteligente, que combine amplo portfólio com curadoria de moda e que atenda à sua necessidade ou inspiração específica, com preço justo e conveniência de comprar em qualquer lugar e a qualquer hora.

A campanha conta com filme de 30” e versões de 15”, 10” e 6”, e foi produzido pela Black Filmes com direção de Tico Vicente. A veiculação ocorre na Internet de modo geral (UOL e OATH), assim como em canais de mídias sociais – Facebook, Instagram e Youtube –, eletromídia e Elemídia até 11 de junho.

O vídeo completo de Dia dos Namorados da Dafiti já está disponível no link:

https://www.youtube.com/watch?v=MO1mPQ6bqB8

 

Ficha Técnica

 

Título: Namore-se

Anunciante: Dafiti

Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi

Diretor de Criação: João Paulo Magalhães

Head Of Art: Felipe Lemes

Criação: Vallécia Carvalho / Vinicus Valadão

Atendimento/RTV: Fernanda Galuzzi e Melissa Taminato

Planejamento: Marcio Beauclair, Igor Cardoso, Marcos Araujo, Vanessa Bulhões

Mídia: Marcelle Villar, Priscila Menezes e Camilla Ullman

Cliente: Malte Huffmann, Ben Bommert, Marcela Torino, Barbara Miano e Tami Gotoda

Segmento de Mercado: Internet em geral, mídias sociais, eletromídia e Elemídia

Produção: Black Filmes

Direção: Tico Vicente

 

SOBRE A DAFITI

Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle na América Latina:

  • 7 anos de existência;
  • Operação consolidada em 4 países: Argentina, Chile, Brasil e Colômbia;
  • Faz parte do Dafiti Group junto com a Kanui e Tricae;
  • Dafiti Group soma hoje, em todas as suas operações, mais de 6 mil marcas e 400 mil produtos em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração;
  • Plataforma universal mobile – tablets e smartphones – para sistemas operacionais
  • iOS e Android;
  • Dafiti Group: dafitigroup.com

 

Sobre a Ana Couto

Uma agência estratégica e integrada, que vai do Branding à Comunicação, da estratégia àexecução. A partir de projetos que transformam marcas em ativos valiosos com base naquilo que sempre a diferenciou e é pioneira no Brasil, o branding. Com expertise no alinhamento entre marca, negócio e comunicação, possui um time multidisciplinar que trabalha de forma colaborativa junto ao cliente, utilizando ferramentas ágeis. Construir estratégias, criar ideias que trazem resultados, e medir o ROI e a performance da sua Marca. Com atuação nacional, possui escritórios no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP) e tem clientes de portes variados e diferentes segmentos.

 

Informações para imprensa

Dafiti

[email protected]

(11) 3055-0282

 

Ana Couto

Paddock Comunicação Estratégica

+ 55 11 99967-9405

+ 55 11 98141-9405

+ 55 11