Banana Republic chega ao Brasil com venda exclusiva na Dafiti

O maior e-commerce de moda da América Latina será a plataforma de entrada no país da marca americana, disponibilizando itens atemporais de vestuário masculinos e femininos que refletem seu DNA.

No ano em que completa 40 anos de história, a Banana Republic alça novos voos e acaba de desembarcar no Brasil, passando a integrar com exclusividade o portfólio da Dafiti. Os consumidores do maior e-commerce de moda da América Latina terão acesso ao verdadeiro estilo americano, através de uma seleção primorosa de roupas masculinas e femininas, que são ao mesmo tempo confortáveis e refinadas.

Características intrínsecas da marca global, que visa oferecer clássicos versáteis e contemporâneos a fim de compor um guarda-roupa atemporal, os clientes poderão encontrar blusas, vestidos, camisas e calças desenvolvidas em tecidos como o chemise, linho, seda, sarja e jeans.

“Estamos muito entusiasmados em apresentar a Banana Republic ao Brasil”, diz Roy Hunt, Vice-Presidente Sênior de Franquias Globais e Alianças Estratégicas da Gap Inc. “Com esta parceria com a Dafiti, uma das maiores varejistas on-line da região, os clientes serão capazes de comprar conosco quando e onde quiserem. Eles experimentarão o que faz da Banana Republic a marca do estilo moderno americano pensada para uma vida sem fronteiras”. A chegada da marca na Dafiti reforça ainda mais o posicionamento do e-commerce como destino fashion líder no mercado, que hoje atrai não somente uma audiência de milhões de clientes, como também é vista cada vez mais como uma plataforma de entrada para marcas internacionais que querem se lançar com exclusividade no Brasil e conquistar o público do país de forma abrangente. “Esta nova parceria com a Banana Republic reflete o quanto estamos empenhados em revolucionar o ecossistema da moda com inteligência, propósito que acabamos de reafirmar internamente: estamos constantemente inovando, para oferecer ao nosso consumidor sempre a melhor experiência de compra – com portfólio abrangente atrelado à curadoria de moda, a preço justo e a conveniência de comprar a qualquer hora e em qualquer lugar-, e às marcas, além de uma base de mais 16MM de clientes, também oferecer as melhores soluções de comunicação e exposição, direcionadas para essa audiência do e-commerce”, pontua Malte Huffmann, Vice Presidente de Marketing do Dafiti Group e co-fundador da Dafiti.

As peças masculinas e femininas de Banana Republic já estão disponíveis com exclusividade na Dafiti. Confira os itens no link: https://www.dafiti.com.br/catalog/?q=banana+republic&wtqs=1 

 

Sobre a Dafiti
Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle na América Latina:

  • 7 anos de existência;
  • Operação consolidada em 4 países: Argentina, Chile, Brasil e Colômbia;
  •  Faz parte do Dafiti Group junto com a Kanui e Tricae;
  • Dafiti Group soma hoje, em todas as suas operações, mais de 6 mil marcas e 400 mil produtos em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração;
  • Plataforma universal mobile – tablets e smartphones – para sistemas operacionais iOS e Android;
  • Para saber mais, visite a Dafiti no Brasil: www.dafiti.com.br ou na América
  • Latina: www.dafiti.com.ar, https://www.dafiti.cl/ e www.dafiti.com.co.
  • Dafiti Group: www.dafitigroup.com

Informações para imprensa
[email protected]
(11) 3055-0282

Sobre a Banana Republic
A Banana Republic é uma marca global de vestuário e acessórios focada em oferecer clássicos modernos e versáteis projetados para uma vida sem fronteiras. Curiosa, conectada e do mundo, a Banana Republic oferece um guarda-roupa de favoritos – roupas, óculos, jóias, sapatos, bolsas e fragrâncias – tudo feito para uma vida em movimento com os melhores materiais e inovações de tecido. Fundada em São Francisco, a Banana Republic está localizada em cerca de 600 lojas de varejo operadas pela empresa e franquias em todo o mundo.